segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Continuando no país dos holos...




Sabe aquele esmalte que você olha no vidrinho e não dá nada por ele? Pois então, foi assim com esse. Mas quando passei na unha, OMG, meus olhos brilharam mais que pisca-pisca *-*  (que aliás, tem como decoração no meu quarto, e num tempo oportuno mostro pra vocês :D)
Sério, esse esmalte virou um dos meus holos favoritos! A cor dele é perfeita! Um lilás com um tom azulado, mas que no vidrinho parece roxo médio. É PERFEITO! Estou encantada *-*
Nem me lembro da última vez que gostei tanto assim de um esmalte hahahahaha
Diferente do Holo Vermelho, o Holo Roxo (e a criatividade continua...) tem um prisma beeeem mais evidente.


Tirei essa foto a mais, nesse ângulo diferente, pra verem o prisma lindo que forma *-*



E fiz mais um gif :D



Sol                                             Sombra 
Eu só tenho elogios para esse esmalte! Pigmentação perfeita, fácil de limpar e secagem rápida, como qualquer holo. Como fiz a unha à noite e logo fui dormir, meu marido perguntou: "Mas você pintou a unha agora, e já vai dormir? Não vai borrar?" e colocou o dedo na unha, "Ah, já secou. Seca rápido né?" Hahahahaha ♥


Eu usei:
Base Colorama
2 camadas: Holo Roxo - Ellen Gold


E aí, o que acharam? Ficaram tão apaixonadas quanto eu? Beijos e fiquem com Deus


HOLO VERMELHO


18 comentários:

  1. Lindo esse holo, só tenho um holo da marca. Arrasou no gif. Como vc faz?
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que liiindo esse holo *--*
    Vejo tanta gente falando bem dessa marca que morro de vontade de ter, mas não vende aqui :(
    Ficaram lindas suas unhas ;)
    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse marca é maravilhosa meeeesmo!
      E aqui na minha cidade vende bem baratinho :)
      Pena que não tem aí. Aqui na minha cidade também faltam várias marcas. O jeito é apelar pra compra na internet né, e da lhe cartão de crédito, hahahaha.

      Excluir
  3. Morri...
    Não tinha visto esse holo da EG ainda, quero pra ontem... rsrs
    Ficou lindo em suas mãos!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morre não! hahahaha
      Ele é lindo mesmo, eu ameeeeeeeeeeei *-*
      Beijos e obrigada :D

      Excluir
  4. que coisa linda ese holo!
    adorei!
    pena que quase nao encontro esmaltes da EG por aqui =/
    seguindo de volta!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mabê a moça dos esmaltes mais perfeitos que conheço, esse é lindo tb ^^ Ainda não encontrei por aqui, mas em breve terei um ^^
    Amo seu blog amiga *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin, amo o seu também!
      Dá próxima vez que vir em casa eu faço suas unhas *-*
      Beijos Mel ♥

      Excluir
  6. Estou babando... uau que esmalte lindo e sua esmaltação mais que perfeita!!!
    Necessito deste esmalte!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério! Todas deveriam ter esse esmalte na coleção! Ele é mais que perfeito e tudo de lindo *-*
      Obrigada pelo carinho ^^
      Beijos Ale :*

      Excluir
  7. Que lindo! nunca tinha visto um EG mais maravilhoso! que brilho que tudo! esmaltação perfeita!
    Seguindo aqui, me visita!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah! Tudo bem?
      Fiquei feliz com seus elogios, muito obrigada de coração!
      Claro que vou te visitar ^^
      Sempre visito minhas leitoras e retribuo o carinho :D
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Gente, que lindo! Amei!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    A esmaltação, assim como o esmalte, ficou perfeita!
    Fiquei encantada, e já quero esse holo pra mim, rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laylla! Tudo sim e com você? ^^
      Obrigada pelos elogios e pela visita ;)
      Beijos!

      Excluir