segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Estou de volta

Sim, voltei! Pra alegria ou infelicidade de vocês :p
Porque fiquei tanto tempo sem postar? Porque me deu preguiça, oras! E muita! HAHAHA
Mas, como tudo passa, minha preguiça se foi e a vontade de pintar as unhas voltou :D

E pra 'chegar chegando' passei um holográfico :)
E um dos mais lindos, os Ellen Gold.



Se fosse pra gostar deles pelo nível de holografia, há, os odiaria! HAHAHAHA
Mas eu os amo *-* Justamente por causa desse prisma espalhadinho que deixa a holografia discreta e chique, rs.

Daí fiz esse gif para analisarmos melhor o prisma :)



Sol                                               Sombra
E tirei essa foto na sombra para compararmos as cores. E como é sabido por todas nós, a magia do esmalte holográfico some aos nossos olhos quando colocamos os nossos dedinhos na sombra. Nesse caso, o tom ficou como um rosa pálido e sem graça.

Além desse, tenho mais uns cinco (preguiça de ir conferir na caixa), e vou tentar mostrar todos aqui sem interrupção. A pigmentação é ótima com uma só camada mas, para tirar as marcas que o pincel deixa eu passei duas. Seca super rápido, tanto que fiz a esmaltação tarde da noite e quando acordei não tinha nenhuma marca. Não passei top coat.

Agora, uma coisa bem, mas beeeeeeeeeeeem chata dessa coleção, são os nomes.
Esse é o holo vermelho (oi?), que de vermelho, como vocês podem ver, não tem nada! Hahahaha
Os nomes foram escolhidos numa total crise de criatividade, e só perdoamos por causa das cores lindas, que seja dito! rs

Eu usei:
2 camadas: Holo Vermelho - Ellen Gold


E aí meninas? O que acharam? Estavam com saudades? Mimimi :/
Hahaha
Beijos, e fiquem com Deus



14 comentários:

  1. Que lindo esse holo, eu amei.
    Bjos e boa noite1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanderléia :D
      Beijos e agradeço pela visita!

      Excluir
  2. Esse holo é lindo!! Aliás, todos dessa linha são lindos :)
    Como assim preguiça de pintar as unhas?! hahaha

    "Os nomes foram escolhidos numa total crise de criatividade, e só perdoamos por causa das cores lindas, que seja dito!"
    Eu ri demaaais kkkkkkkkkkkk

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Demorei pra postar, mas voltei inspirada HAHAHAHA
      E os holos da EG são maravilhosos! Ainda mais que eu descobri que quando passamos top coat nele fica com a cor transformada! *-*

      Excluir
  3. Ai, que coisa linda que ficou esse EG nas suas garras! *-* Perfeição sem fim! <3
    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou flor. Lindão esse esmalte, dessa coleção só tenho o verdinho... snif.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, o verde é um dos meus favoritos da coleção!
      Obrigada pelo carinho viu, beijos ^^

      Excluir
  5. Haha de vermelho não tem nada mesmo!!
    Mas é lindo, né!? ^_^
    Eu tbm tava com preguiça e sem vontade de esmaltar. Mas só pq minhas unhas tinham quebrado! hehe
    Tbm postei no blog um esmalte desse tipo: o Ame Muito da Impala!
    Aquele prisma bem discreto que tbm amo hehe!
    Adorei o gif! Beijos

    http://www.umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que tem! E descobri só depois que passei top coat! hahahaha
      Uma linda lá do flickr que me falou que ele fica bem vermelhão quando passamos por cima o tc. Ficou tãaaaao lindo, a cor se transformou *-*
      Visitei seu blog e enchi de elogios. Ele está lindo!
      Beijos amiga :)

      Excluir
  6. Eu já vi essa cor por aqui, mas nunca comprei, puxa ficou lindo mesmo, vou ver se consigo encontrar de novo rs
    E como sempre Mabê unhas perfeitas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, compra Mel!
      E que coisa é esse de Melissa?! AHAHAHAHAH
      Beijos, te amo amiga s2

      Excluir
  7. Que lindo holo... são perfeitos estes vernizes!!
    Bjs

    ResponderExcluir